segunda-feira, 14 de julho de 2008

Viva la vida!

Sabado o meu irmão me ensinou a andar de bicicleta, foi muito legal da parte dele. É tão mágico, como alguém pode se equelibrar em duas rodas? O.o
Domingo eu, o Pedro, o Iakiro, o Koto e o meu irmão fomos pra praia do Guaiuba... eu machuquei minah perna e furei o meu pé com uma concha pontuda. *---*


Eu amo a praia do Guaiuba, ela é tão linda, simples, mágica! Como a natureza faz desenhos e formatos tão belos nas conchas, pedras, etc?! É tão maravilhoso... *_____*






Estou lendo sobre magias e feitiços para proteção. Sei que existem larvas astrais no meu quarto.
Estou marcando um dia para salvar meu quarto e voltar a ter uma ótima vida e todas minhas energias de volta.

Amanhã posto mais... by!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal o texto ;]

Obrigado pela visita, volte sempre, gostarei muito de ver você no meu blog denovo :D

Abraços!

Anônimo disse...

dodói..

Mariana Castela disse...

o que são larvas astrais ?

e que bom que você aprendeu a andar de bicicleta ! eu ainda tenho que aprender =/
haha

gostei do blog !

Gabriel Lorenzato disse...

É legal viajar,reunir os amigos, reunir a família, etc.

Eu aprendi a andar de bicicleta com a ajuda a minha ''mamusca'' e meu ''papito'' =D até que um dia, quando aprendi (depois de 1 mês), torci o tornezelo e fiquei pelo menso uns 2 meses sem andar hehehe...

Flw!!!