terça-feira, 15 de julho de 2008

Qual é o sentido da vida?

Já se perguntou qual o sentido da vida? Em sonhos, conquistas,d inheiro, fma, sorete, azar, amigos, coca cola, estudos, etc.
Seja lá qual for, eu vou viver tudo que posso viver.

A felicidade é a melhor coisa... Não importa se você tem dinheiro ou não, se tem fama ou não.
E o segredo da felicidade é ser sempre positivo (mas como? E naquelas horas que tudo aprece que vai desabar na sua cabeça?!)... É isso mesmo, pode parecer loucura, mas é assim emsmo que as coisas ficam melhores.
Quem manda na sua vida é você!


E... por que eu to falando isso? Acho que deu vontade... ou pq alguma pessoa que esteja lendo isso precise dessa lição. Tomara!


Mudando de assunto. =]

Ficaram sabendo? Wicked (o musical que postei) vai virar filme... isso é motivo de alegria minha gente!!! o//
Tomara que seja a Idina e Kristin! *____________*



Estou baixando o filme musical Bela e a Fera... to morrrreeennndoooo de vontade de rever o filme. *--*

6 comentários:

Danilo Cruz disse...

Já perguntei muito pelo sentido da vida. As vezes fico imaginado coisas sem noção.

Jonatas Fróes disse...

Perguntas sem resposta.
Mas como diz Johnny Walker "Você também pode ser imortal: basta fazer uma coisa notável". Então acho que é esse o sentido da vida... Fazer a diferença hehe

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

"O Autor", disse...

Ás vezes, a vida faz sentido quando sinto a frieza do nariz dela em meu pescoço.

Vai entender uma coisa dessa, né?

Belo blog!

Anônimo disse...

Ae Gui, parabéns pelo Blog
ta muito bom!!

Continue assim!

abraços, mano...

Anônimo disse...

Graças a Deus nem preciso me perguntar isso...
O sentido da vida é progredir, progredir e progredir...
sempre.

(E muito sexo)

Visite-me :D
Abraaços!

Ronaldo Wenceslau disse...

o sentido da vida não é algo pelo qual se mentalisa, mas sim pelo qual se medita a todo o tempo. O sentido da vida é buscar esse sentido, como uma eterna evolução, um inclinação natural ao cómico, de forma a estarmos sempre em crescimento, sempre buscando, sempre crescendo.

www.temumgrilonomeuquarto.blogspot.com